Uma equipe comprometida, integrada e altamente capacitada

Você pode sorrir mais, não importa sua idade

Cada sorriso é único

Sua família mais saudável

Meu plano de saúde cobre a cirurgia ortognática?

De acordo com a Lei Federal 9656, Súmula Normativa Número 11 da Agência Nacional de Saúde Suplementar, TODOS os convênios médicos, planos de saúde ou cooperativas médicas devem cobrir a internação hospitalar e os materiais necessários ao procedimento. Os custos com a equipe são passíveis de reembolso total, de acordo com o tipo de contrato com o plano de saúde (possibilidade de livre escolha).

O procedimento consiste em fazer o avanço da maxila e/ou recuo da mandíbula. Com a maxila e a mandíbula reposicionadas, é restabelecido um novo perfil ao paciente, promovendo a qualidade mastigatória e a estética facial.

O paciente que realiza a cirurgia ortognática passa por uma transformação física e mental, melhorando, não só a sua qualidade de vida, como a autoestima.

Diferenciais

diferenciais

Visando a uma Odontologia cada vez mais inovadora, a equipe Facies trabalha diariamente, para trazer novidades e diferenciais àqueles que nos procuram.

Hospitais e convênios

hospitais e convenios

A equipe Facies possui acesso a todos os hospitais do Rio de Janeiro para a realização dos procedimentos cirúrgicos particulares e por convênios médicos.

Dúvidas frequentes

duvidas frequentes

Confira aqui as perguntas mais frequentes feitas por nossos pacientes em relação às soluções de tratamento oferecidas pela nossa clínica odontológica.

(21) 3281-0102

(21) 96780-0102

Avenida das Américas, 500 | bloco 21 - sala 214. Portaria A ou D. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ | 22640-100