Uma equipe comprometida, integrada e altamente capacitada

Você pode sorrir mais, não importa sua idade

Cada sorriso é único

Sua família mais saudável

Existe dor após a cirurgia ortognática?

A dor é uma reação normal do organismo a qualquer trauma. Entretanto, os avanços das técnicas cirúrgicas, como a fixação do esqueleto da face com mini placas e parafusos de titânio, que não permitem a micromovimentação dos ossos, além dos avanços farmacológicos, possibilitam um excelente controle desse desconforto. Ocorrerá um inchaço no rosto, considerado também como uma reação normal do organismo; porém, a partir do 4º dia ele começa a diminuir, evoluindo ainda melhor com a utilização de técnicas de fisioterapia, como drenagem linfática, por exemplo.

Diferenciais

diferenciais

Visando a uma Odontologia cada vez mais inovadora, a equipe Facies trabalha diariamente, para trazer novidades e diferenciais àqueles que nos procuram.

Hospitais e convênios

hospitais e convenios

A equipe Facies possui acesso a todos os hospitais do Rio de Janeiro para a realização dos procedimentos cirúrgicos particulares e por convênios médicos.

Dúvidas frequentes

duvidas frequentes

Confira aqui as perguntas mais frequentes feitas por nossos pacientes em relação às soluções de tratamento oferecidas pela nossa clínica odontológica.

(21) 3281-0102

(21) 96780-0102

Avenida das Américas, 500 | bloco 21 - sala 214. Portaria A ou D. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ | 22640-100