Uma equipe comprometida, integrada e altamente capacitada

Você pode sorrir mais, não importa sua idade

Cada sorriso é único

Sua família mais saudável

Traumatologia Maxilofacial

Área que trata clinica ou cirurgicamente das lesões causadas por trauma direto à face. Os traumas faciais são frequentemente encontrados em pacientes vítimas de acidentes automobilísticos, motociclisticos e desportivos. Entretanto, o aumento de traumas relacionados à violência, como agressões físicas e ferimentos por projéteis de arma de fogo elevou o número de pessoas indicadas para essa especialidade. O atendimento a pacientes geralmente é feito em caráter de urgência ou emergência em ambiente hospitalar. Além das lesões de tecido mole (arranhões, feridas, etc) o trauma à face pode gerar danos à estrutura dentária e/ou de suporte e até fraturas do esqueleto facial, que necessitam de tratamento especializado feito por um cirurgião bucomaxilofacial devido à necessidade de se devolver a correta relação entre os dentes (oclusão).

Diferenciais

diferenciais

Visando a uma Odontologia cada vez mais inovadora, a equipe Facies trabalha diariamente, para trazer novidades e diferenciais àqueles que nos procuram.

Hospitais e convênios

hospitais e convenios

A equipe Facies possui acesso a todos os hospitais do Rio de Janeiro para a realização dos procedimentos cirúrgicos particulares e por convênios médicos.

Dúvidas frequentes

duvidas frequentes

Confira aqui as perguntas mais frequentes feitas por nossos pacientes em relação às soluções de tratamento oferecidas pela nossa clínica odontológica.

(21) 3281-0102

(21) 96780-0102

Avenida das Américas, 500 | bloco 21 - sala 214. Portaria A ou D. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ | 22640-100